Trios de Forró animam o Palco Cultural Zé Lagoa e as palhoças na primeira noite d’O Maior São do Mundo

trio_palco_culturalO Parque do Povo tem sua marca registrada por apresentar uma programação artística variada, oferecendo opções aos campinenses e aos visitantes. Na primeira noite d’O Maior São João do Mundo nesta sexta-feira, 03, a parte inferior do Quartel General do forró – o Parque do Povo – mais uma vez abrilhantou com cultura regional os festejos juninos de campina grande.

No Palco Cultural Zé lagoa se apresentaram o Trio Xamego na Varanda, Jeito Nordestino, Jairo Madruga e o grande Poeta Francinaldo. Coronel grilo foi o mediador das atrações, para o cantor estar na condição de apresentador e mestre de cerimônia é uma satisfação e um desafio, “Agradeço o convite da Prefeitura Municipal que teve carinho e respeito por minha pessoa e me deu essa oportunidade de conduzir uma parte dessa festa que tanto nos aproxima da nossa cultura”.

Na Palhoça de Seu Vavá o forró teve inicio às 20h e ficou por conta do Trio Fala Braba, Alegria do Nordeste e Lobos da Serra, que mostram o autêntico o jeito campinense de fazer O Maior São João do Mundo. Já na palhoça Zé Bezerra a animação ficou por conta do Trio Forró show, Xamego na Varanda e a banda Vavá Messias que colocaram os turistas para ‘arrastar o pé’ ao som do zabumba e do triângulo.

A parte inferior do Parque do Povo ainda conta com uma vasta área que comporta bares, restaurantes e quiosques com comidas e bebidas regionais para melhor comodidade dos forrozeiros presentes na Rainha da Borborema nessas 31 noites de festa.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO