Trios de forró garantem tradicional arrasta-pé

palhoca_2014A décima noite do Maior São João do Mundo começou com apresentações de trios de forró a partir das 17h nas ilhas de forró e o Palhoção Marinês. Por noite, em média nove trios passam pelas ilhas, com o repertório do mais autentico forró de pé-de-serra.

Neste domingo, dia 15, a programação começou mais cedo para movimentar os visitantes que nos finais de semana passeiam e já antecipam o ritmo de festa para a noite. Os turistas e casais que gostam do forró não dispensam a dança em uma das três palhoças, que ainda atraem os que gostam de assistir as apresentações dos músicos.

Para o casal de amigos Cristiano Maia e Aluska, naturais de João Pessoa, o que os atrai mais para a festa são as ilhas de forró. “Estando no Parque do Povo, preferimos ficar nas ilhas de forró curtindo os trios. Serve de aquecimento para o show principal da noite, mas não são menos importantes e nos divertimos bastante,” comentou Cristiano.

Na edição 2014 do Maior São João do Mundo, cerca de 288 trios de forró se apresentarão em toda a programação, no Parque do Povo, distritos, feiras e eventos paralelos. Mas, é no Parque do Povo onde são mais prestigiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO