Último sábado do ano será ao ritmo de muito forró na Vila do Artesão

O tradicional e cultural ritmo do forró vai tomar conta da Vila do Artesão no último sábado de 2017. A ação faz parte do projeto Forró na Vila, reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) desde o mês de abril deste ano. A edição deste sábado (30) terá como atração o trio Jeito Nordestino. O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão, começa às 14h na praça de alimentação do local e a entrada é gratuita.

A expectativa é de que a Vila do Artesão recebe um grande público no forró que irá encerrar o ano, marcando o início das comemorações da passagem do ano de 2017 para 2018.

De acordo o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho, as pessoas que não forem viajar ou aqueles que decidirem ficar para receber amigos e familiares, podem aproveitar a programação gratuita da Vila do Artesão.

“Realizamos mais de 50 edições deste a reativação do projeto, valorizando sempre a cultura e o artista local. Conseguimos tornar a Vila do Artesão um local ainda mais agradável, atraindo cada vez mais público. Para este último sábado do ano, estamos esperando todos aqueles que não forem deixar a cidade ou que irão permanecer para receber amigos e familiares para virada do ano. Convidamos a todos para que comecem as comemorações da virada, na Vila do Artesão ao som de muito forró”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO