Vicente Nery embala casais apaixonados e encerra noite dos namorados no Parque do Povo

vicente_nery_sj_2016

Quando o cantor e compositor Vicente Nery subiu ao palco principal do Parque do Povo, para encerrar a programação da noite deste domingo, 12, já era madrugada de segunda-feira. Mesmo assim, uma multidão permanecia no Quartel General do Forró à espera do cearense. E quando apareceu para o público, cantando o sucesso Meiga Senhorita, Vicente Nery atiçou a multidão. A partir de então, teve início um desfile de sucessos, acompanhados em coro pelo povo.

Na platéia, centenas de casais dançaram coladinhos as músicas românticas do início do show, bem como a sequência de forró que veio logo depois. Por cerca de duas horas, Nery, cantou músicas que marcaram sua carreira com a banda Cheiro de Menina e outras que se tornaram sucesso com Wesley Safadão, As Coleguinhas, Aviões do Forró, entre outros cantores e bandas. Até o eterno rei do brega, Reginaldo Rossi, foi lembrado no repertório do show.imagem

Fenômeno da música na atualidade, a musa da sofrência, Marília Mendonça, também teve seus sucessos cantados pelo artista, que arrancou aplausos, gritos e fez um dos melhores shows dessa edição d’O Maior São João do Mundo. Pouco antes de iniciar sua apresentação, Vicente Nery falou da satisfação que é fazer parte da programação do São João de Campina Grande. “Chegar o São João e não cantar no Parque do Povo, o ano não será perfeito”, disse o cearense de Aracoiaba, cuja última participação n’O Maior São João do Mundo havia sido em 2014.

Detentor de um grande carisma, a partir do momento que chegou ao Parque do Povo, o artista foi assediado por dezenas de fãs e atendeu a todo mundo no seu camarim, o que evidencia a simplicidade que, somada ao talento musical, transforma Vivente Nery num dos artistas mais queridos do Nordeste.

imagem

“É uma alegria muito grande. Falar de forró, de festa junina, é falar d’O Maior São João do Mundo. Por isso me sinto orgulhoso em cantar para essa gente”, respondeu ao ser perguntado o que significava cantar em Campina Grande para as quase 100 mil pessoas que foram ao Parque do Povo para assisti-lo.

Quase perto do final do show, Vicente Nery convidou Os Nonatos e em seguida Capilé, para cantar com ele.

OS NONATOS – Penúltima atração da noite, a dupla de repentistas Nonato Neto, paraibano de Cachoeira dos Índios, e Nonato Costa, de Santana do Acaraú-CE, que musicalmente foi denominada de Os Nonatos; fez uma leitura dos seus grandes sucessos, interpretados por inúmeros artistas, entre os quais o próprio Vicente Nery, Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Caviar com Rapadura, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído e Saia Rodada.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO