Vila do Artesão de Campina Grande funcionará normalmente durante o período de carnaval

vila_artesaoA Vila do Artesão funcionará normalmente durante o período de carnaval, conforme informou nesta sexta-feira, 13, o presidente Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alcindor Vilarim. Segundo ele, o espaço estará em funcionamento das 10h às 18h, inclusive na Praça de Alimentação.

A decisão de manter o funcionamento daquele espaço, mesmo com o feriadão do carnaval, foi tomada pela direção da Amde após ouvir os artesãos, de forma aberta e democrática. Assim, quem desejar abrir os seus espaços poderá fazê-lo, objetivando, sobretudo, atender aos turistas que visitam Campina Grande neste período de realização de eventos espirituais na cidade, os quais, na sua maioria, contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“A nossa gestão, orientada pelo prefeito Romero Rodrigues, tem como marca o diálogo, o entendimento e a tomada de decisões de forma democrática. Por isso, os que desejarem manter o funcionamento das suas áreas de comercialização artesanal terão a oportunidade de assim proceder, sendo este mais um atrativo para quem visita Campina Grande durante o carnaval”, disse Alcindor.

O presidente da Amde explicou, ainda, que a Vila do Artesão tem recebido atenção especial do governo municipal, sempre preocupado em revitalizar o espaço e atender às demandas dos artesãos ali instalados.

A Vila do Artesão é um espaço cultural que reúne artesãos de Campina Grande num único lugar com galpões de produção, lojas para comercialização, praça de alimentação, espaço destinado a apresentações culturais e um auditório com capacidade para 100 pessoas. Ela fica localizada na Rua Almeida Barreto S/N, bairro do São José.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO