Vila do Artesão durante o carnaval das 10 às 16 horas

vila_artesaoTendo em vista a realização dos eventos religiosos em Campina Grande, que atrai um grande número de turistas, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes decidiu juntamente com os artesãos campinenses, manter a Vila do Artesão em pleno funcionamento durante o período de Carnaval e estará aberta ao público de 25 a 28 deste mês, das 10h às 18h.

“Esse período é um dos que mais aquece a economia da nossa cidade. Portanto, em entendimento com os lojistas, decidimos manter a abertura da Vila do Artesão e vamos fazer a divulgação durante os eventos para que possamos atrair visitantes para conhecer o nosso artesanato”, justificou Nelson.

Nelson destacou ainda que a abertura da Vila do Artesão durante o período de Carnaval representará ganhos significativos para o artesão que terá a possibilidade de comercializar o produto de sua criação e o ganho também para a Vila do Artesão que terá a oportunidade de divulgar e mostrar seu potencial artesanal e turístico. “Esperamos que todos compreendam a necessidade e a importância deste momento para cada um e para a nossa cidade. Temos um grande potencial nesse sentido e isso trará bons resultados para os artesãos e para Campina Grande”, destacou.

A coordenadora da Vila do Artesão, Manuela Alves informou que uma equipe de divulgação da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (AMDE), estará presente nas palestras dos eventos religiosos para convidar o público presente a conhecer e visitar a Vila do Artesão. Para maiores informações, ligue: (83) 3322-2425.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO