Vila do artesão recebe artistas para projeto Mãos na Vila

É um projeto que nasceu para abrilhantar ainda mais a Vila do Artesão e valorizar cada um dos nossos artesãos que expressão suas características dando forma e funcionalidade aos mais diversos materiais. Mãos na Vila está sendo uma releitura da calçada da fama de Hollywood mas, no lugar de estrelas com os nomes dos famosos aqui teremos as mãos eternizando os artistas e nomes importantes da cultura nordestina.

Uma ideia que nasceu para o São João, mas que será perdurado por todo o ano. Hojevéspera de São João teremos a figura ilustre de José Pedro Fernandes mais conhecido como – Baixinho do Pandeiro – que já dividiu o palco com grandes nomes da música nordestina tais como: Flávio José, Chico César, Cabruêra e Dominguinhos.imagem

Amanhã dia 24 teremos a presença marcada de Heraldo César, Sonaldo, William Medeiros, Os Três do Nordeste e Elba Ramalho – que já virou patrimônio da cidade de Campina Grande ela também que é bicampeã do prêmio Grammy Latino, pelos discos: Qual o Assunto Que mais Lhe Interessa?, lançado em 2007 e Balaio de Amor, lançado em maio de 2009, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras – Regional e Tropical. Elba Ramalho Também foi uma das grandes consagradas na 27º edição do Prêmio da Música Brasileira, na cerimônia realizada na noite da última quarta- feira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

imagemimagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO