Vila do Artesão recebe visita de 250 integrantes do CRAS de Bayeux

vila_artesao_cras_bayeuxA Vila do Artesão tem sido um dos pontos mais visitados de Campina Grande nesses primeiros dias do mês de junho, não só pela diversidade dos produtos expostos, mas também pela programação preparada especialmente para o período d’O Maior São João do Mundo. Nesta sexta-feira, 10, a Vila recebeu a visita de cerca de 250 pessoas atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, de Bayeux.

A visita faz parte de um trabalho que busca a inclusão de pessoas da terceira idade nas atividades sociais diárias. Durante o passeio, o grupo visitou os chalés do equipamento público, para apreciar os produtos disponibilizados na Vila. Em seguida, os visitantes participaram do tradicional forró, na praça de alimentação, onde também puderam desfrutar da diversidade da culinária.

A coordenadora do serviço, Edna Ferreira de Oliveira, disse que este é o terceiro ano consecutivo que o grupo vem a Campina Grande e que a visita ao município no período junino já faz parte da agenda cultural do Centro. Segundo ela, além de fortalecer os vínculos comunitários o passeio também resgata a cultura paraibana. “Nós já temos uma agenda anual que conta com a visita a Campina Grande e o nosso espaço escolhido é a Vila do Artesão, por reunir cultura e arte”, frisou Edna.

A Vila do Artesão está funcionando em um horário especial, durante os festejos juninos, abrindo os seus portões de domingo a domingo, das 9h às 19h. E diariamente os visitantes, campinenses e turistas, são recepcionados com muito forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO