Vila do Artesão retoma “Samba na Vila” e “Rubacão Literário”

vila_artesaoA Vila do Artesão, nos últimos meses de junho e julho, quando aconteceram as festividades juninas, se destacou com um São João que de todas as formas representou a autenticidade do nosso povo, com muito artesanato e programações especiais com trios de forró, quadrilhas juninas e comidas típicas.

A Vila recebeu milhares de visitantes de todo o território nacional e também de outros países, que saíram encantados com a organização do espaço e das pessoas que fizeram do “São João da Vila” um dos melhores e mais regionais já visto na cidade de Campina Grande.

Com o término do Maior São João do Mundo, a Vila retorna com as programações dos consolidados projetos “Samba na Vila” e “Rubacão Literário”, que desde o começo do ano vem trazendo diversas atrações para a praça de alimentação, fazendo crescer a movimentação do local, com muita música e cultura para todos aqueles que vão prestigiar as atrações de ambos os projetos. Neste mês de julho, se apresentarão no projeto “Samba na Vila” Harlan Santos, no dia 12, Os Coroas do Samba, no dia 19, e Universo de Bolso, no dia 26.

Sempre no último domingo do mês acontece o “Rubacão Literário”, que traz diversos grupos com apresentações culturais, além de poetas, repentistas e cordelistas. No domingo (27) acontecerá mais uma apresentação deste projeto, que busca despertar o interesse das pessoas pela cultura local, fazendo com que esse fortalecimento aconteça de uma forma lúdica e diferente.

As apresentações de ambos os projetos acontecem sempre a partir das 14 horas na praça de alimentação da Vila do Artesão, fazendo com que os visitantes possam desfrutar de boa música e da cultura popular nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO