Vila do Artesão tem mais um dia de casa cheia e forró, com realização de mais um “Estúdio 93”

vila_artesao_sjA Vila do Artesão teve mais um dia de movimentação intensa, com a presença marcante de turistas de todas as regiões do Brasil, que puderam conhecer a beleza do artesanato local, exposto nos diversos quiosques, além de visitar o memorial de Mestre Galdino e a exposição que homenageia o poeta Amazan.

A programação da Vila foi animada por trios de forró, que se apresentaram durante toda a tarde. Após ‘as 17h, teve início mais uma edição do “Estúdio 93”, programa da rádio Campina FM, que levou para a praça de alimentação o cantor e compositor Amazan. A Vila ficou pequena para receber tantos visitantes que cantaram os sucessos do artista. Logo após o termino da apresentação de Amazan, quem assumiu o comando da festa foi o cantor Niedson Lua, que manteve o ritmo sem deixar que o público desanimasse.

O evento traz grande movimentação principalmente para a praça de alimentação, fazendo com que os proprietários dos restaurantes e quiosques ali instalados possam comercializar mais e assim obter mais lucro.

Durante todo o mês de junho, Vila do Artesão está com uma programação especial, para receber os campinenses e turistas que visitam a cidade durante O Maior São João do Mundo. O local funciona de domingo a domingo, das 9h às 19h.

padre Luciano Guedes. Em seguida, os grupos Sivuquiando, da UEPB, e de percussão, irão realizar as apresentações musicais, além da encenação teatral com o tema: “O drama de João Batista, Profeta e Precursor”.

Por volta das 21h, as danças populares serão apresentadas pelos grupos Cia. Livre (Quadrilha); Raízes (Camaleão); Tropeiros da Borborema (Baião); Acauã da Serra; (Festa do Rosário) e Caetés (Coco). Também acontecerão apresentações de quadrilhas juninas.

O encerramento do São João do Carneirinho será às 22h, com a confraternização de todos os presentes ao som de muito forró. O evento é gratuito. Mais informações sobre o São João do Carneirinho podem ser obtidas através do telefone: (83) 3065-5803.
trar as festas juninas nos estados nordestinos.

inor-latin; mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-theme-font:minor-latin’>O secretário enalteceu ainda a estrutura de articulação da pasta com o empresariado campinense, passando pelo empenho das entidades empresariais (FIEP, ACCG, CDL) voltado para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO