Vila dos Tropeiros entra na lista das principais atrações d’O Maior São João do Mundo 2016

Durante as festividades d’O Maior São João do Mundo, Campina Grande passa a oferecer aos campinenses e turistas cada vez mais novas opções de lazer e entretenimento. Neste ano, a Vila dos Tropeiros passou a constar na lista das principais atrações da festa mais importante da cidade. Com parceria firmada entre o SESI de Campina Grande e a Prefeitura Municipal, a “Vila dos Tropeiros”, localizada às margens do Açude Velho, próxima ao Monumento do Sesquicentenário, é mais uma iniciativa para diversão e cultura na cidade.

A Vila dos Tropeiros recebe apoio de mais de 20 parceiros, que prestam diversos serviços, desde os gastronômicos aos artesanais. São disponibilizados ao público atrativos como comidas e bebidas típicas das mais diversas.

Para a cantora Gitana Pimentel, a Vila dos Tropeiros é uma ótima opção para quem procura um ambiente tranquilo, porém também animado. “Sempre que posso dou uma passadinha por lá, mesmo que não seja para cantar. As minhas participações sempre foram muito boas, a energia do publico é diferente, a gente fica pertinho, dá para brincar com todo mundo. Eu adoro’’, ressaltou Gitana.

Além de uma cidade cenográfica, que conta em estrutura composta por lojas para venda de peças em algodão colorido, a Vila dos Tropeiros dispõe de estandes para degustação de bebidas, entre outras atrações. A programação, muito procurada por famílias, funciona no horário das 16h às 22h.

Já a programação musical prosseguirá até o dia 03 de julho, mesmo período do Maior São João do Mundo, apresentando opções como Heloísa Olinto e a banda Os Gonzagas, entre outros artistas. Vale a pena conferir essa programação, que tem se destacado como uma das melhores do São João 2016, e também por ser aberta ao público.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO