Vinte equipes garantem classificação para 2ª fase da Copa CG de Pelada

futebol_pelada_estrelaxavaiA rodada deste final de semana foi decisiva para as quarenta equipes que disputam a Copa Campina Grande de Futebol de Pelada. Isso porque foram realizados os jogos de volta da primeira fase e, assim, vinte equipes avançaram na competição e seguem na busca pelo título da sexta edição.

Vários campos de pelada da cidade foram utilizados, fazendo o futebol amador ser destaque mais uma vez nos finais de semana de Campina Grande. A partida que teve mais gols foi entre o Gama do Ligeiro e o Millenny do Novo Cruzeiro, com o Gama fazendo 9 a 0.

Já no jogo transmitido ao vivo pela TV Itararé, parceira da Prefeitura Municipal na organização da Copa, se enfrentaram o São Domingos do Monte Castelo e a Desportiva Pedregal, que acabou vencendo no tempo normal por 1×0, gol do atacante Babo, resultado que levou a decisão da vaga para os pênaltis. A Desportiva venceu por 7×6 e eliminou o primeiro campeão da história da Copa de Pelada.

As partidas do campeonato só voltam agora no dia 18 de outubro, por conta dos finais de semana das eleições e também das festividades de aniversário de Campina Grande. A final acontece no dia 7 de dezembro e o grande campeão ganhará como premiação uma moto 0 km.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO