Zé Ramalho e Genival Lacerda atraem multidão ao Parque do Povo

genival_lacerdaO Parque do Povo ficou lotado na noite deste domingo, 22, para mais uma série de apresentações do Maior São João do Mundo 2014. Com muito forró e clássicos da música nordestina, os cantores Zé Ramalho e Genival Lacerda, juntamente com Pinto do Acordeon, fizeram a festa.

O primeiro a subir no palco principal do Maior São João do Mundo foi o cantor Pinto do Acordeon. Cantando músicas tradicionais do forró pé de serra, a exemplo de “Arte culinária” e “Olha para o céu, meu amor”, ele embalou os forrozeiros e turistas que passavam pelo Quartel General do Forró.

Em seguida, a irreverência e o estilo do cantor Genival Lacerda deram o tom da festa. Antes mesmo da abertura de sua apresentação, Genival fez questão de falar sobre a alegria de estar no Maior São João do Mundo. “Campina Grande é sempre diferente e é sempre muito bom estar aqui e cantar para essa gente”, comentou. Quando a sanfona começou a tocar, Genival cantou sucessos clássicos, como “Quem dera ter você de novo” e “Severina xique xique”. ze_ramalho

Era por volta da meia-noite quando um dos maiores nomes da música popular nordestina subiu ao palco. O cantor Zé Ramalho mais uma vez encantou o público com canções como “Avohai”, “Sinônimos” e outros tantos sucessos de sua carreira. “Zé Ramalho é sempre muito bom e contagia a gente. Estar em Campina Grande, no Maior São João do Mundo, tem que ter o show de Zé para se tornar inesquecível”, disse Ana Maria Linhares, que mora em Brasília e está acompanhando o Maior São João do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO